sábado, 9 de abril de 2011

Lançamento: Impala 70

Oi Gente, a Impala acabou de divulgar a sua mais nova coleção de esmaltes pro inverno, descobri pelo blog da Claudinha Stoco que é super antenada nos lançamentos.




As cores são:
Cremosos:
Camelo – Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação.
Figo – Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno. Bebe na fonte do estilo boho.
Perolados:
Hippie Rua – Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas.
Bata Rosa – Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude
Boho Chic – Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais
Boca de Sino – A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look.
Coberturas flocadas:
Love Story – Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look
Paz e Amor – O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon
Sim meninas, a Impala lançou duas coberturas flocadas lindas! Estou louca pra ver de perto essas belezuras, é muito amor! :)
Os esmaltes chegam em Maio em todo o Brasil!
Preço: R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 3,25 (coberturas flocadas).
Eu ADOREI saber que vai ter mais opções de esmaltes flocados no Brasil e esta muito dificil de escolher...Mas como sempre eu vou comprar TODOS...
Quando eu estiver com eles nas unhas eu mostro aqui pra vocês.

Grande Beijo

@Brunafernanda_t

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...