quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esmalte da semana: Metal Glam+ Na mira 3D

Oi galera, como sempre fiz 2 novas aquisições...Esmaltes da nova coleção da Impala SPFW


Destaques: Metal Glam+Na mira 3D


Vejam:

Ah, a minha irmã achou essa Barbie Advogada Divorciada com uma maquiagem LINDA...


Mas era isso por hoje....

Comentem ai o que vocês acharam e me segue lá no Twitter

Beijão

@Brunafernanda_t  

Um comentário:

  1. E aí Brunelha beleza?? Vim te chamar para correr lá no blog e se apresentar nos COMENTS e principalmente no post dos selinhos. Recebi selinho de umas blogueiras que gostaram lá ofereceram e tem regrinhas, leia lá, enfim tenho que escolher 10 blogs para o ferecer o selo e indicar esses blogs para minhas seguidoras...o seu está lá claro, não poderia faltar!

    Então aparece né?! Tu sempre foi uma das que mais marcava presença lá né?? Não vei me decepcionar.
    Corre lá para pegar seus selos e aguarde novas visitinhas!

    Bjoo
    @Cassitapoa
    http://mundodacassita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...