domingo, 27 de março de 2011

Tendências de inverno: Ankle Boots

Oi meninas....




Os dias frios já estão chegando por aí. Além das cores e peças que vão agasalhar a mulherada pelas ruas, um calçado deve dar um toque especial ao look: a ankle boot.


Além de deixar a silhueta bem mais elegante, este calçado pode ter saltos altos, baixos, finos, meia pata e ainda adereços, como correntes e fivelas.
As ankle boots sem salto funciona bem para o dia, com shortinho, skinny em jeans, legging, t-shirt dress, vestidinhos e meia-calça, à noite, opte pelos modelos com salto alto, mais sofisticados em camurça ou couro. Funcionam bem com vestidos curtinhos 



A calça cenoura(ou boyfrends) e saias combinam muito bem com ankle boot. Ah, e abuse das meias! "Meia-calça na mesma cor da bota - lisa ou texturizada - alonga as pernas e pode ser usada pelas mulheres mais baixas, já as mais altas podem usar meias em tonalidades diferente da bota e até mesmo com meias curtinhas, na mesma cor da bota.


Olhem os modelos de ANKLE BOOTS que eu selecionei pra vocês.






Com essas dicas, vocês vão andar pelas ruas no MAIOR estilo. E se tu tem alguma dúvida deixe sua pergunta nos comentários.    




Então, é isso!

Beijão e até a próxima...

@Brunafernanda_t   

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essas ankles boots são maravilhosas, adoro, aqui onde moro é muito quente, mas mesmo assim dá para usá-las legal.

    Te espero no blog da Paulete, amiga!

    Bjim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...