quarta-feira, 23 de março de 2011

Porto Alegre: 239 anos

Porto Alegre é que tem
Um jeito legal
É lá que as gurias etc... e tal






                                                        Nas manhãs de domingo
                                             Esperando o Gre-Nal
                                             Passear pelo Brique
                                             Num alto astral



Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

É lá que eu vivo em paz
Porto Alegre é demais!!!


Parabéns meu PORTO ALEGRE
239 anos

@Brunafernanda_t

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...