quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vichy e você contra a celulite!!! CelluDestock






CELLUDESTOCK
O mais recente lançamento da Vichy chega para revolucionar o tratamento anticelulite, combatendo a reestocagem de gordura nas áreas resistentes ao regime. Composto por Cafeína pura a de 5% que favorece a microcirculação e a drenagem natural. e a Lipocidina que ativa a quebra de gordura e estimula a desestocagem.




O Celludestock funciona como um acelerador de regime diminuindo ate 50cm(cubicos).O resultado aparece logo na 2º semana de uso, a pele fica muito mais lisa, hidratada e  mais firme e em 28 dias a redução de volume nas aréas mais resistentes é comprovada...
Gente, eu to usando a uma semana e o produto é muiiittttooooo bom.....Funciona mesmo....Comprem que vale a pena.
Então, até a próxima...

Beijos




3 comentários:

  1. É verdade: a Vichy é lider em soluções dermocosméticas para celulite e gordura localizada, não é à toa que volta e meia seus lançamentos são puro sucesso.
    EU QUEEEERO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cassia, o negocio é bom como eu falei....que bom que existe a Vichy pra resolver nossos problemas...

    ResponderExcluir
  3. Estou usando o Caffeise CL da adatina. Impressionante como a pele fica lisinha em 10 dias! Estou realmente impressionada. Vale a pena.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...