segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cineminha basíco!!!

Boa noite galera, acabei de chegar do cinema...e adivinhei que filme assisti?!!!
A Origem, com Leonardo Di Caprio.
Estava eu indo pra casa quando resolvi ir no cinema, e ja de cara encontrei uma amiga no shopping que tambem ver um filme, ela me convidou pra assitir A Origem, eu havia lido a sinopse do filme e tinha detestado,uma pessoa que pode entrar em sonhos de outras pra descobrir segredos ou até mudar suas ideias, não era bem o meu genêro de filme, mas msm assim fui, eu não qria assitir um filme sozinha....
GENTE o filme é muitttttooooo booommm....Só no final que eu tinha entendido a moral...
Que por mais segredos que você tenha, sonhos que você tenha, nunca deixe que essa pessoa mude o seu destino...

Deêm uma olhada no trailler ai que vale a pena ir ver.
Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...